Populares fazem confusão no auditório da Câmara Municipal e caso vai parar na polícia

11/07/2018 - 08:55 - Gerais

Compartilhe:
Populares fazem confusão no auditório da Câmara Municipal e caso vai parar na polícia

Confusão na Câmara de Patos

 

Sempre esse clima de acirramento acontece entre espectadores que, vagamente costuma acompanhar o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal de Patos.


E na sessão desta terça-feira 10/7 dois homens quase que entram em vias de fato no momento em que os vereadores apreciavam as matérias em destaque e na hora em que o vereador Ferré Maxixe utilizava a Tribuna da casa.


É o tipo da coisa, “um bate e outro rebate”. Algumas pessoas demonstram intolerância ao cenário atual da política local. Alguns são contra a atual administração do prefeito Dinaldinho Wanderley e outros defendem com veemência.


Um jovem que costumeiramente vem à câmara acompanhar as sessões teve sua honra ofendida, na frente das pessoas, por um cidadão que defende fervorosamente o governo do atual prefeito Dinaldinho Wanderley e que estava próximo do rapaz na hora do repúdio.


Foram ofensas de cunho racial e o caso foi parar na delegacia. A vítima que é negra, se sentiu ofendida pela injúria proferida a sua pessoa e imediatamente chamou a Polícia Militar.


Além das testemunhas que estavam próximas, muitos, inclusive até a própria vítima gravou o “bate boca” e o áudio é explícito quando o acusado realiza o ataque racial. “Tú é um otário cabra safado. Nego safado! Tú comeu do prato nego imundo”.  Um dos trechos da injúria.


O Portalpatos não conseguiu os nomes dos envolvidos no episódio.


Portal Patos