11/04/2022 - 14:51 - Gerais
WhatsApp Image 2022-04-11 at 14.56.13.jpeg
A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Agricultura, iniciou na última semana, a recuperação das estradas vicinais.
De acordo com o Secretaria de Agricultura, Lindoelson Lucena, nesta primeira etapa estão sendo priorizados os trechos que foram mais danificados pelas chuvas. Após isso, os serviços seguirão cronograma traçado pela Secretaria de Agricultura.
O Prefeito Suélio Felix afirmou que, a gestão antecipou os serviços de recuperação das estradas, tendo como objetivo beneficiar os moradores que utilizam essas vias. O gestor destacou que, assim como em 2021, todas as estradas vicinais do município serão recuperadas.
A Tribunadosertao
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle