Prefeitura Patos

Tem quase 5 milhões de convênio e a obra não começa, haja milho , diz Jamerson Ferreira sobre Alça Sudeste

19/04/2022 - 14:17 - Gerais

Compartilhe:
Tem quase 5 milhões de convênio e a obra não começa, haja milho , diz Jamerson Ferreira sobre Alça Sudeste

Prefeitura Patos

 

O vereador Jamerson Ferreira cobrou da Prefeitura de Patos o reinício das obras da Alça Sudeste, que teve parte da obra destruída no final do ano passado.

 

Em suas redes sociais, o parlamentar divulgou publicou vídeo falando a respeito do convênio junto à Caixa Econômica, onde já foram disponibilizados quase cinco milhões de reais para a obra da Alça Sudeste e o recapeamento da avenida Manoel Mota, principal via de acesso ao bairro Jatobá.

 

Em um encontro político na Alça Sudeste, que contou com a presença dos secretários, apoiadores e vereadores da base do governo, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), assinou no ano passado a ordem de serviço para o início do recapeamento, no entanto, após as máquinas retirarem grande parte do asfalto, a obra parou totalmente prejudicando ainda mais que precisa trafegar pelo trecho.

 


LINK DO VÍDEO:

https://youtu.be/qEKSOq3pDEI

 


LINK DO DOCUMENTO: https://drive.google.com/file/d/1IrK0N0jn10KG_D3l2yCZlTsZBDWuKsh2/view?usp=sharing

 

 

Assessoria