22/04/2022 - 16:11 - Gerais
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve na manhã desta sexta-feira, 22, acompanhado do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, José Francisco de Sousa (Zeca), no andamento das obras de reforma do Ginásio O Rivaldão, e a implantação do novo piso que atende aos padrões para receber competições à nível nacional.
Nabor anunciou ainda que além da implantação do novo piso para O Rivaldão, o município também irá fazer a aquisição de um placar eletrônico para o ginásio...
> http://patos.pb.gov.br/noticias/apos-implantacao-de-a12812.html
Assessoria
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle