Prefeitura Patos

Portaria do Poder Legislativo estabelece, sem restrições, retomada de atividades na câmara

22/04/2022 - 18:31 - Gerais

Compartilhe:
Portaria do Poder Legislativo estabelece, sem restrições, retomada de atividades na câmara

Câmara Municipal de Patos.jpg

Prefeitura Patos

 

 

A presidente da Câmara Municipal de Patos-PB, Tide Eduardo (PSL), no uso de suas atribuições regimentais, publicou no último dia 18 de abril de 2022 a Portaria Nº 39/2022 adotando novas medidas para o funcionamento do expediente interno do Poder Legislativo.

 

 

A Portaria põe fim, entre outras coisas, as medidas restritivas impostas em portaria anterior que restringia o acesso de pessoas as dependências da casa Juvenal Lúcio de Sousa, por conta da pandemia da covid-19 e, restabelece, as Sessões Plenárias 100% presenciais. “O espaço destinado ao público fica reaberto em cem por cento. Agora, quem quiser acompanhar nossos trabalhos pode ocupar todos os lugares da galeria. Pra gente, a presença do público é muito importante. ”, informou a presidente da casa, ressaltando que doravante os vereadores que se ausentarem das sessões, terão que apresentar justificativa.

 


Ainda de acordo com a mesma Portaria, as Sessões Extraordinárias, Audiências Públicas, Sessões Especiais, Solenes e outros eventos, também ocorrerão com a liberação de cem por cento das presenças dos parlamentares e do público.

 

 

Da mesma forma, as reuniões das Comissões Permanentes, que continuarão sendo transmitidas através dos canais oficiais de comunicação da câmara e das Redes Sociais.

 

 

Assessoria - Câmara Municipal