Prefeitura Patos

Prefeitura de Patos intensifica vacinação contra COVID para todos os públicos, neste sábado (23)

22/04/2022 - 20:25 - Gerais

Compartilhe:
Prefeitura de Patos intensifica vacinação contra COVID para todos os públicos, neste sábado (23)

WhatsApp Image 2022-04-22 at 16.09.08.jpeg

Prefeitura Patos

 

 

A Prefeitura de Patos e a Secretaria Municipal de Saúde realizam neste sábado (23), mais um Dia D de vacinação contra a COVID-19, com o intuito de atender as pessoas que não tiveram tempo de buscar a imunização durante a semana.

 

 
Todos os públicos serão contemplados com aplicação da primeira e segunda doses, bem como a primeria dose de reforço (D3) e a segunda dose de reforço (D4). Para tomar sua dose de acordo com sua situação vacinal, apresente documento pessoal e cartão de vacina. 

 


Confira os detalhes do Dia D de vacinação contra a COVID-19 para este sábado - 23/04.

 


Público: crianças de 5 a 11 anos
Locais:
- UFCG 
- Igreja do Morro 
- Centro de COVID 
- Sede da Guarda Municipal (São Sebastião) 
Horário: das 8h às 16h

 

 

Público: Jovens e adultos de 12 anos acima 
Local: Feira Livre e Mercado Público 
Horário: a partir das 6h da manhã 

 


Coordecom