28/04/2022 - 18:03 - Gerais
A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, falou sobre uma reunião que teve nesta quarta-feira, 28,
em audiência, para discutir melhorias nos serviços da casa.
Segunda ela, o encontro discutiu as melhorias que estão sendo feitas na sede do Poder Legislativo patoense, buscando oferecer melhores espaços aos parlamentares e a população em geral, durante as atividades realizadas na sede do Poder Legislativo patoense.
Tide disse ao Blog do Jordan Bezerra, que a reunião com os servidores atendeu as discussões da campanha salarial dos servidores públicos, a pedido do SINFEMP, além da implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuuneração dos servidores públicos.
Reforma na Câmara:
Segundo ela, está sendo construído um anexo com oito salas e banheiros exclusivos para os servidores, buscando oferecer melhorias a infraestrutura do legislativo. Buscando oferecer melhores espaços aos parlamentares e a população em geral, durante as atividades realizadas na sede do Poder Legislativo patoense.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle