Prefeitura Patos

Presidente Tide Eduardo fala sobre reunião com servidores e reforma na estrutura da Câmara Municipal

28/04/2022 - 18:03 - Gerais

Compartilhe:
Presidente Tide Eduardo fala sobre reunião com servidores e reforma na estrutura da Câmara Municipal

Prefeitura Patos

 

 

A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, falou sobre uma reunião que teve nesta quarta-feira, 28, em audiência, para discutir melhorias nos serviços da casa.

 

 

Segunda ela, o encontro discutiu as melhorias que estão sendo feitas na sede do Poder Legislativo patoense, buscando oferecer melhores espaços aos parlamentares e a população em geral, durante as atividades realizadas na sede do Poder Legislativo patoense.

 

 

Tide disse ao Blog do Jordan Bezerra, que a reunião com os servidores atendeu as discussões da campanha salarial dos servidores públicos, a pedido do SINFEMP, além da implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuuneração dos servidores públicos.

 

 Reforma na Câmara:

Segundo ela, está sendo construído um anexo com oito salas e banheiros exclusivos para os servidores, buscando oferecer melhorias a infraestrutura do legislativo. Buscando oferecer melhores espaços aos parlamentares e a população em geral, durante as atividades realizadas na sede do Poder Legislativo patoense.

 

 

Blog do Jordan Bezerra 


Áudios