Prefeitura Patos

Missa de 2º aniversário pela morte do ex-prefeito Dinaldo Wanderley será nesta terça-feira, 24 de maio

24/05/2022 - 16:24 - Gerais

Compartilhe:
Missa de 2º aniversário pela morte do ex-prefeito Dinaldo Wanderley será nesta terça-feira, 24 de maio

WhatsApp Image 2022-05-24 at 15.12.44.jpeg

Prefeitura Patos

 

 

A Missa pelo segundo aniversário da morte do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, será celebrada netsa terça-feira, 24, às 19h, na igreja Catedral de nossa Senhora Da Guia.

 

 

A solenidade religiosa contará com a presença de familiares do ex-prefeito, além de amigos e ex-correligionários políticos, que acompanharam o ex-prefeito em váras jornadas políticas ao longo de sua carreira.

 

 

Dinaldo faleceu em 20 de maio, do ano de 2020, em decorrência de complicações da Covid-19, e por esta razão não pode ser velado para receber a última despedida de seus amigos.

 

 

Na ocasião, ele foi cremado, e posteriormente teve suas cinzas entregue a família.

 

 

Dinaldo (Cabeção), como era popularmente chamado em Patos, foi eleito para dois mandatos de prefeito de Patos, em 1996 e 2000, e foi eleito deputado estadual em 2010, mas não exerceu o mandato por ter sua candidatura impugnada pela justiça eleitoral.

 

 

Blog do Jordan Bezerra