Prefeitura Patos

Acidente automobilístico entre as cidades de Ibiara e Diamante deixa vítima em estado grave neste sábado (18)

19/06/2022 - 20:35 - Gerais

Compartilhe:
Acidente automobilístico entre as cidades de Ibiara e Diamante deixa vítima em estado grave neste sábado (18)

Prefeitura Patos

 

Após acidente automobilístico entre os municípios de Ibiara e Diamante, o senhor Didacio Neto Benjamin, de 34 anos, ficou gravemente ferido, com várias fraturas, na tarde deste sábado, dia 18 de junho, na BR-386.

 

Segundo informações, a vítima seguia na rodovia em sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor vermelha, quando colidiu com um carro que seguia no sentido contrário ao seu.



O SAMU local de Ibiara foi acionado e encaminhou Didacio para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição.



O condutor do veículo que seguia na contramão foi levado pela polícia, e estava, segundo testemunhas, com suspeita de alcoolismo.



Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Diamante Online