Prefeitura Patos

Prefeitura municipal de Olho D'Água informa que o pagamento mensal dos servidores foi realizado

29/06/2022 - 17:55 - Gerais

Compartilhe:
Prefeitura municipal de Olho D\'Água informa que o pagamento mensal dos servidores foi realizado

Prefeitura Patos

 

A prefeitura municipal de Olho D’Água informou nesta quarta-feira, dia 29 de junho, a todos os funcionários que, assim como vem sendo feito desde o início da gestão, o pagamento do mês trabalhado foi realizado, e já está na conta dos servidores.

 

O pagamento foi direcionado aos trabalhadores efetivos, comissionados e também contratados.



Blog do Jordan Bezerra