Prefeitura Patos

Diretor do Hospital Regional de Patos, Francisco Guedes, fala sobre instalação do novo tomógrafo

16/07/2022 - 15:59 - Gerais

Compartilhe:
Diretor do Hospital Regional de Patos, Francisco Guedes, fala sobre instalação do novo tomógrafo

Francisco Guedes-..jpg

Prefeitura Patos

 

 

Alguns pacientes questionaram durante a semana, a instalação do novo tomógrafo que será instalado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos, na assistência em saúde à população.

 

 

O Blog do Jordan Bezerra procurou o diretor do Complexo, Francisco Guedes, que relatou que a equipe que irá operacionalizar o equipamento esteve realizando um treinamento operacional, para iniciar os procedimentos junto à população de toda a região.

 

 

"Graças a Deus conseguimos adequar e atender todas as especificações da empresa, e esta semana estiveram fazendo o processo de treinamento e calibragem já no próprio equipamento, e a partir desta segunda-feira teremos o equipamento à disposição de todos os patoenses e sertanejos", explicou Francisco Guedes.

 

 

Ele esclareceu também que o hospital está enfrentando dificuldades na realização dos exames de imagem com utilização de contraste, devido a um problema em nível nacional com o insumo do exame, e disse que os mesmos ficarão restritos a pacientes que tenham extrema necessidade para realização do exame.

 

 

Blog do Jordan Bezerra   


Áudios

FRANCISCO GUEDES.mp3