29/07/2022 - 14:45 - Gerais
cagepa-informa-1.jpg
COMUNICADO CAGEPA
A Cagepa comunica aos moradores de Santa Terezinha, que o abastecimento da cidade será retomado gradativamente, após a conclusão de manutenção corretiva em equipamento na estação de tratamento, previsto até o final da tarde de hoje, 29.
Agradecemos a compreensão dos moradores desta cidade. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.
Patos, 29 de julho de 2022
Gerência Regional das Espinharas
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle