Prefeitura Patos

Prefeitura de Olho D'Água comunica que o pagamento dos funcionários municipais já está em conta

29/07/2022 - 21:22 - Gerais

Compartilhe:
Prefeitura de Olho D\'Água comunica que o pagamento dos funcionários municipais já está em conta

Prefeitura Patos

 

A Prefeitura municipal de Olho D'Água anunciou nesta sexta-feira, dia 29 de julho, que o pagamento dos servidores efetivos e comissionados que fazem a prefeitura já está em conta.

 

De acordo com a prefeita da cidade, Joana Sabino, esse é um compromisso da gestão com os seus funcionários, garantindo o bom funcionamento da rede pública.

 

Blog do Jordan Bezerra