Prefeitura Patos

Três homens e uma mulher sofrem grave acidente entre Quixaba e Cacimba de Areia. Vítimas passam bem

31/07/2022 - 21:16 - Gerais

Compartilhe:
Três homens e uma mulher sofrem grave acidente entre Quixaba e Cacimba de Areia. Vítimas passam bem

Prefeitura Patos

 

A redação do Patrosonline.com foi procurada na manhã deste domingo, 31 de julho, por um familiar (que preferiu não ser identificado nessa notícia), das vítimas do grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 30 de julho, entre as cidades de Quixaba e Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos.


Segundo o que foi nos repassado, às vítimas foram: Flávio Martins, Luciano Martins (proprietário do Posto de Combustível em Café do Vento – Posto Martins), inclusive ele (Luciano), sendo o motorista do veículo, além do Dr. Ruy do Regional e Maria Martins.


As informações apontam que todos estão internados no Hospital Regional de Patos, sendo que Dr. Ruy fraturou a Tíbia, e deveria passar por cirurgia. Maria Martins quebrou o braço e também passará por uma cirurgia.


Luciano, o motorista, fez o bafômetro, que deu negativo, sem sinais de embriaguez. Fez uma tomografia e está em observação. Já com Flávio Martins houve apenas lesões leves, e o mesmo recebeu já alta e foi liberado.


Patosonline.com