Prefeitura Patos

Campanha de doação de sangue dos bancários mobiliza dezenas de voluntários da categoria na cidade de Patos

02/08/2022 - 14:05 - Gerais

Compartilhe:
Campanha de doação de sangue dos bancários mobiliza dezenas de voluntários da categoria na cidade de Patos

Campanha de doação de sangue dos bancários mobiliza dezenas de voluntários da categoria na cidade de Patos

Prefeitura Patos

 

Doar sangue é um dos maiores gestos de solidariedade humana. A doação de sangue salva vidas, faz bem à humanidade e ajuda todos aqueles que enfrentam problemas graves de saúde e que precisam da reposição nos momentos mais sensíveis de urgência e emergência.


O Sindicato dos Bancários de Patos e Região, em alusão ao dia 28 de agosto, que é Dia Nacional dos Bancários, decidiu fazer uma campanha de incentivo para que a categoria e seus familiares façam doação de sangue e abasteçam o Hemonúcleo da cidade de Patos.


Cleodon Bezerra, que é vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Patos e Região, disse que a ação social ganhou adesão da categoria e muitos estão doando sangue no Hemonúcleo. Durante todo o mês de agosto, a campanha de doação de sangue pelos bancários está convidando toda a sociedade para aderir.


Cleodon fez doação de sangue no mês de maio e agora neste mês de agosto. Ele tem sido um dos incentivadores e doou para o borracheiro Ricardo Porto que enfrentou um grave problema de saúde e precisou de várias bolsas de sangue.

 

 


Polêmica Patos