Prefeitura Patos

Padre Fabrício comenta participação no Summit Paraíba: Vim mostrar que, com Jesus, a gente não perde; ouça

02/09/2022 - 09:51 - Gerais

Compartilhe:
Padre Fabrício comenta participação no Summit Paraíba: Vim mostrar que, com Jesus, a gente não perde; ouça

Padre Fabrício comenta participação no Summit Paraíba: Vim mostrar que, com Jesus, a gente não perde; ouça

Prefeitura Patos

 

O Padre Fabrício Dias Timóteo fez uma participação no evento de negócios Summit Paraíba, que aconteceu no Patos Shopping, na noite dessa quarta-feira, dia 31 de agosto. O pároco de Taperoá-PB, concedeu uma bênção aos empresários e empreendedores que estiveram presentes e aproveitou para falar sobre negócios e espiritualidade.


Na oportunidade, o Blog do Jordan Bezerra que estava fazendo a cobertura do evento  conversou com Padre Fabrício, que fez uma avaliação, de sua participação no evento.

 

Segundo ele, foi um evento muito bem organizado e ter participado foi uma grande oportunidade. Ele se disse feliz por ter contribuído com o evento e com os presentes.

 

"É algo muito esecífico, porque foi um encontro para empreendedores, empresários, comerciantes. Não é muito a minha praia, mas eles me chamaram e eu vim anunciar o nome de Jesus aqui. Vim mostrar que, com Jesus, a gente não perde, a gente luta, combate, e tem luz, criatividade, sabedoria, força, e consequentemente, tem vitória. Foi isso que eu quis passar para o setor empresarial de nosso sertão. Com Jesus nunca nos decepcionamos, e sempre saímos vitoriosos", afirmou Padre Fabrício.

 

Ainda segundo ele, o evendo trouxe duas perspectivas importantes para a vida e negócios: uma de fé e outra de conhecimento. De acordo com Padre Fabrício, as duas coisas andam juntas e as conquistas também chegam por meio da fé.

 

Ouça o comentário de Padre Fabrício abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra | Negócios


Áudios

Padre Fabrício comenta participação no Summit Paraíba, nessa quarta (31); ouça