Prefeitura Patos

Esse mês comemoramos 1 ano em que foi inaugurado a "Sala Vermelha" no Hospital Infantil Noaldo Leite

15/11/2022 - 07:58 - Gerais

Compartilhe:
Esse mês comemoramos 1 ano em que foi inaugurado a \

Prefeitura Patos

 

Essa sala que conta com dois leitos,é destinada aos pacientes  que necessitam de cuidados e vigilância intensivos, que aguardam a definição de um diagnóstico para realizar uma cirurgia de emergência ou transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

 
Neste setor, os pacientes podem contar com o atendimento de uma equipe de profissionais especializados (enfermeiros, fisioterapeutas e médicos) e equipamentos de última geração, como aparelhos de ventilação mecânica. 

 
O paciente em estado grave vai direto para a Sala Vermelha. Depois de estabilizado, é avaliado pelos médicos do hospital e segue para a área competente, de acordo com cada caso.

 
O objetivo do espaço é oferecer mais conforto e estabilização  imediata aos pacientes em estágio crítico.


O Hospital Infantil Noaldo Leite com intuito de trazer melhorias, agilidade e humanização implantou essa "Sala Vermelha" no setor de emergência daquela casa de saúde para dar uma assistência de qualidade aos seus pacientes e assim aumentar suas chances de sobrevivência, relata Isabella Cristina,Diretora Geral do HINL. 

 



#hospitalinfantilnoaldoleite

 

Assessoria