Prefeitura Patos

Patos também promove Dia D de vacinação contra a Covid-19

26/11/2022 - 09:17 - Gerais

Compartilhe:
Patos também promove Dia D de vacinação contra a Covid-19

WhatsApp Image 2022-11-25 at 10.30.07.jpeg

Prefeitura Patos

 

 

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. estará promovendo neste sábado, 26 de novembro, mais um Dia D de vacinação contra a Covid-19.

 


As atividades vão acontecer das 8H às 16h, na Igreja de Nossa Senhora Pertétuo Socorro, no bairro do Morro, na UFCG, no bairro Jatobá e no Galpão Cultural, no bairro Belo Horizonte, além das unidades básicas de saúde, Aderban Martins (Jardim Queirooz); Carleusa Candeia (Santo Antônio); Horácio Nóbrega (São Sebastião), e Maria Marques (Jatobá).

 

 

A programação tem o objetivo de atingir todos os públicos, visando atualizar o cartão de vacinação dos patoenses, uma vez que muitas pessoas relaxaram com as doses de reforço após a baixa de casos de covid-19 no estado.

 

 

Blog do Jordan Bezerra