10/12/2022 - 16:14 - Gerais
A Prefeitura de Catingueira efetuou na manhã deste sábado (10), o pagamento da 2° parcela do 13º salário dos servidores municipais.
Todos os servidores efetivos e comissionados receberam a segunda parcela do benefício de forma antecipada.
“A gestão municipal segue honrando o compromisso com o servidor público municipal. Desde que assumimos, estamos realizando o pagamento dos funcionários de forma antecipada e dentro do mês trabalhado. Isso é muito importante tanto para o aquecimento do comércio local, assim como é uma forma de valorizar o servidor”. Afirmou o prefeito Suélio.
Assessoria
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle