10/12/2022 - 21:21 - Gerais
A Escola Instituto São José realizou uma Amostra Pedagógica que aconteceu entre os dias: 30/11 a 02/12.
Na ocasião, os alunos juntamente com os professores das áreas de exatas, humanas e linguagens, apresentaram seus trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo. Foi um momento de consolidar a aprendizagem e desenvolver as potencialidades dos alunos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Instituto São José
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle