Prefeitura Patos

Projeto que trabalha o protagonismo juvenil no médio sertão da Paraíba, encerrou atividades de 2022 com evento em Patos

22/12/2022 - 22:22 - Gerais

Compartilhe:
Projeto que trabalha o protagonismo juvenil no médio sertão da Paraíba, encerrou atividades de 2022 com evento em Patos

Prefeitura Patos

 

A Prefeitura de Patos, por meio do vice-prefeito, Jacob Souto, participou na manhã desta quinta-feira, 22, do encerramento das atividades de 2022 do Projeto Semeando e Impulsionando o Protagonismo Juvenil no Médio Sertão da Paraíba.

 

O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e foi realizado pelo Centro Semear, instituição sem fins lucrativos, com abrangência no estado da Paraíba, de caráter beneficente e filantrópico. E além do vice-prefeito de Patos, Jacob Souto, também esteve presente o deputado Federal Luiz Couto.

 

O evento ainda contou com a presença da secretária Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, Brígida Emanuelle, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, e o secretário Executivo de Articulação Social, Sávio Salvador.

 

http://patos.pb.gov.br/noticias/projeto-que-trabalha-a13516.html