Prefeitura Patos

Natal Sem Fome: Grupo de motociclistas MG P.O. na Estrada realiza entrega de cestas básicas em bairros de Patos, Santa Terezinha-PB e Itapetim-PE

28/12/2022 - 11:06 - Gerais

Compartilhe:
Natal Sem Fome: Grupo de motociclistas MG P.O. na Estrada realiza entrega de cestas básicas em bairros de Patos, Santa Terezinha-PB e Itapetim-PE

Natal Sem Fome: Grupo de motociclistas MG P.O. na Estrada realiza entrega de cestas básicas em bairros de Patos, Santa Terezinha-PB e Itapetim-PE

Prefeitura Patos

 

Há vários anos o grupo de motociclistas MG P.O. na Estrada, sediado na cidade de Patos (PB), realiza a Campanha Natal Sem Fome, com o objetivo de ajudar as famílias carentes com a distribuição de cestas básicas no período natalino.


Nesse ano de 2022, a campanha tinha como lema “Um natal dos sonhos, é um natal sem fome”. O grupo conseguiu arrecadar, ao todo, mais de 1 (uma) tonelada de alimentos, que resultaram em 90 cestas básicas confeccionadas e entregue às famílias.


A entrega aconteceu no último domingo, dia 25 de dezembro, e aqui na cidade de Patos a ação foi destinada para as famílias dos bairros Jatobá e Sete Casas, setor sul da cidade. Além disso, também foram destinadas cestas generosas para as cidades de Santa Terezinha – PB e de Itapetim- PE.


“Neste domingo, 25/12/2022, várias famílias tiveram o que comer e tudo graças a vocês seguidores, amigos e colaboradores, que confiaram no nosso trabalho e nos ajudaram a fazer a diferença”, disse o grupo.


Siga a página no Facebook: MG P.O na Estrada; e também o Instagram: @p.onaestrada1.


Veja as imagens abaixo:


\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"

 

Assessoria