30/12/2022 - 09:13 - Gerais
Xuxa, ex-namorada de Pelé, faz homenagem ao Rei do Futebol e se solidariza com filhos e viúva
Pelé e a apresentadora Xuxa namoraram por cerca de seis anos. Na noite desta quinta-feira (29) a apresentadora fez uma postagem no Instagram sobre a morte do Rei do Futebol.
Xuxa republicou uma foto de Kely, filha de Pelé, onde as mãos dos filhos estão unidas. No texto ela cita a família e chama Pelé pelo apelido "Dico".
"Márcia, kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, lucia…e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que vc precisa."
g1
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle