Prefeitura Patos

Com drones, cidade de Santos faz homenagem a Pelé no Réveillon

01/01/2023 - 14:08 - Gerais

Compartilhe:
Com drones, cidade de Santos faz homenagem a Pelé no Réveillon

Peledrone.jpeg

Prefeitura Patos

 

 

Durante as comemorações da virada do ano, algumas cidades fizeram homenagens ao Rei do Futebol, Pelé, que faleceu em 29 de dezembro devido a complicações em decorrência de um câncer.

 


Em Santos, 80 drones na Praia do Gonzaga fizeram imagens nos céus relembrando a trajetória do camisa 10. Também antes da contagem regressiva, a Sinfônica de Santos tocou os dois hinos do Santos Futebol Clube, clube em que Pelé fez história: o oficial, “Sou Alvinegro da Vila Belmiro”, e “Leão do Mar”.

 


O Atleta do Século morreu na última semana, após cerca de um mês internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação aconteceu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.

 

 

CNN Brasil