Prefeitura Patos

Caminhão caçamba pega fogo enquanto subia a Serra do Teixeira, nesta segunda-feira (30); condutor do veículo sai ileso

30/01/2023 - 12:39 - Gerais

Compartilhe:
Caminhão caçamba pega fogo enquanto subia a Serra do Teixeira, nesta segunda-feira (30); condutor do veículo sai ileso

Prefeitura Patos

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, um caminhão caçamba pegou fogo na Serra do Teixeira, região metropolitana de Patos. De acordo com relatos, surgiram problemas no motor do caminhão enquanto o mesmo subia a Serra. O esforço contínuo fez o motor pegar fogo e as chamas rapidamente se espalharam pelo veículo.

 

O condutor do caminhão conseguiu sair ileso. Equipes da unidade de Corpo de Bombeiros local foram acionadas para controlar as chamas. Devido a isso, a rodovia manteve-se interditada nos dois sentidos.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Patosonline.com