Prefeitura Patos

Câmeras de segurança flagram queda de motociclista em um buraco de obra na cidade de Guarabira; veja vídeo

05/02/2023 - 11:42 - Gerais

Compartilhe:
Câmeras de segurança flagram queda de motociclista em um buraco de obra na cidade de Guarabira; veja vídeo

Prefeitura Patos

 

Um fato inusitado ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, no Centro da cidade de Guarabira, mais especificamente na Rua Senhora da Luz, no Brejo do Estado. Trata-se de um motociclista que acabou caindo em uma obra de uma pequena ponte que está sendo reconstruída na via.

 

Camêras de segurança do local flagraram o momento exato do ocorrido. Por meio das imagens, é possível notar que há sinalização no local, alertando para a execução do processo de obra. O motocilista, contudo, tenta passar pela calçada, muito estreita e também próxima à obra. O condutor acaba pisando em uma parte do buraco, caindo no local.

 

A obra da ponte é de responsabilidade da prefeitura municipal de Guarabira, e, segundo apurado com a assessoria do órgão, há a previsão de que em breve a revitalização seja entregue à população.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do ClickPB