26/10/2024 - 17:30 - Gerais
Em resposta às denúncias encaminhadas ao Ministério Público Estadual (MPE) sobre a remoção de árvores em várias áreas do centro e bairros de Patos, o promotor Dr. Leidimar Almeida Bezerra convocou uma audiência nesta sexta-feira, 25 de outubro, às 9h, para tratar do assunto com a Secretaria de Meio Ambiente do município.
Durante a reunião, foi notada a ausência da Secretária de Meio Ambiente, o promotor decidiu adiar a reunião, reagendando-a para o dia 8 de novembro de 2024, no mesmo horário, na sede do MPE.
Sobre esse fato, o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde deste sábado (26) com a secretária de meio ambiente do município de Patos, Manuella Rodrigues, que explicou que não foi notificada. Além disso, desmentiu a informação de ser uma ausência justificada devido ao ponto facultativo decretado pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley.
"A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Patos não esteve presente na audiência porque não foi notificada pelo Ministério Público para se fazer presente. Então sem o conhecimento não há como se fazer presente, mas estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas. Também por parte da secretaria não houve nenhuma resposta a nenhum jornalista que a secretaria não se fez presente porque era ponto facultativo. Então, isso não foi resposta dada pela secretaria do meio ambiente. Nós não estivemos presentes na reunião porque não houve notificação por parte do Ministério Público, mas nas próximas reuniões, uma vez sendo avisados das reuniões, nós estamos a disposição e iremos sim, com toda certeza, se fazer presente e esclarecer todas as dúvidas", disse a secretária.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle