Cantor de Cavaleiros do Forró fala em tirar própria vida após polêmica envolvendo nome de cidade da PB: Será que Deus vai me perdoar?; Veja

09/12/2024 - 17:06 - Gerais

Compartilhe:
Cantor de Cavaleiros do Forró fala em tirar própria vida após polêmica envolvendo nome de cidade da PB: Será que Deus vai me perdoar?; Veja

Cantor de Cavaleiros do Forró fala em tirar própria vida após polêmica envolvendo nome de cidade da PB

 

O cantor Ramon Costa, que hoje faz parte do grupo musical Cavaleiros do Forró, grande banda brasileira, causou susto em seus fãs e internautas nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro. O artista usou as suas redes sociais para questionar o que acontece com as pessoas que tiram a própria vida. 


Em seguida, o cantor fez a seguinte pergunta: Será que Deus vai me perdoar? O que deu a entender que ele tiraria a própria vida. 

 

O que mais comoveu seus seguidores é que o artista está envolvido em uma grande polêmica. Em um vídeo ele criticou o nome da cidade de Coxixola, ao questionar sobre a 'beleza' do nome para um município, e também riu do fato de a cidade não ter shopping.

 

“Coxixola não tem shopping? Cidade ruim do Cão. Podem ficar tranquilos que nós vamos passar direto.”, afirmou o artista. 

 

O comentário do cantor pegou mal, e logo ganhou a Internet. Seu perfil ficou repleto de críticas, fi aí que ele então fez o post com a mensagem sobre suicídio. 

 

Até o momento, Ramon não se pronunciou sobre o que escreveu. Amigos mais íntimos disseram que o cantor estava em casa, dormindo, pois cantou até tarde na noite desse domingo, dia 8, em Goiânia, no estado do Goiás. 

 

Um dos comentários diz que ele está bem, em casa, segundo seus próprios familiares. 

 

Veja a postagem a seguir:

 


 

Blog do Jordan Bezerra | Policial