20/12/2024 - 22:37 - Gerais
Informo a todos que o Ministério Público da Paraíba acolheu mais uma denúncia de minha autoria, desta vez sobre a fraude e outras irregularidades no processo seletivo da secretaria de educação do município de Patos.
Diante de vasto material probatório enviado para o ministério público estadual, ficou claro que esse processo foi fraudado, onde pessoas próximas a gestão foram beneficiadas e as que estudaram foram prejudicadas. Pois se tratava de um processo fajuto de cartas marcadas para usos politiqueiros em ano eleitoral.
O parquet ingressou com ação civil contra o município de Patos pedindo o cancelamento do processo seletivo irregular e bem como a exigência do dispositivo constitucional do concurso público.
O vereador foi procurado por dezenas de candidatos que denunciaram várias irregularidades no processo seletivo, onde foram violadas várias etapas do processo afim de beneficiar pessoas indicadas. Ou seja, já tinham as pessoas certas a serem colocadas nos cargos, lesando assim o processo seletivo e prejudicando os candidatos que estudaram para o mesmo.
Essa é a gestão de Nabor Wanderley, uma gestão sem transparência e sem respeito ao povo de Patos e muito menos aos dispositivos legais.
Esse é o trabalho ético e honesto do vereador Josmá Oliveira que sempre preza pelo zelo e legalidade na administração pública.
A ação pode ser consultada por qualquer cidadão pelo numero 0813137-11.2024.8.15.0251
Fonte: MPPB / TJPB / Gabinete do vereador Josmá Oliveira.
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle