Mãe de Patos faz apelo emocionante para ajudar filha, Letícia, de 3 anos, diagnosticada com leucemia; veja

10/10/2025 - 09:53 - Gerais

Compartilhe:
Mãe de Patos faz apelo emocionante para ajudar filha, Letícia, de 3 anos, diagnosticada com leucemia; veja

Mãe de Patos faz apelo emocionante para ajudar filha, Letícia, de 3 anos, diagnosticada com leucemia

 

A moradora de Patos, Sheila Araújo, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra para relatar a difícil luta que enfrenta pela vida da filha Lethicia, de apenas 3 anos, diagnosticada com leucemia, um tipo agressivo de câncer no sangue que começou a se espalhar para a cabeça.

 


Desde o diagnóstico, Sheila tem cuidado da filha sozinha, após o pai da criança abandoná-las ao saber da doença. A mãe conta que vive uma situação de extrema dificuldade financeira e emocional. Sem emprego, ela precisa se dedicar integralmente ao tratamento de Lethicia, enquanto arca com despesas como aluguel, medicamentos e alimentação.

 


A situação ficou ainda mais delicada em setembro, quando o Bolsa Família da família foi bloqueado, deixando-as sem o benefício.

 


O tratamento de Lethicia exige o uso urgente do medicamento Brentuximabe (Adcetris), que custa R$ 18 mil por ampola, totalizando R$ 54 mil apenas para a primeira etapa. Sheila já acionou a Justiça para tentar obter o remédio pelo SUS, mas até o momento não houve resposta.

 


Diante da urgência, ela faz um apelo à população para ajudar na arrecadação dos recursos necessários. “Preciso salvar minha filha. Por isso, estou pedindo a colaboração de todos. Qualquer contribuição será importante. Também aceitamos doações de alimentos e roupas para crianças de 2 a 3 anos”, disse Sheila ao Blog.




As doações podem ser feitas por Pix ou através de uma rifa solidária organizada pela mãe, que está sorteando um ventilador e um ferro de passar.




Dados para doação:


Chave Pix: 83986467754 (celular)

Banco: Caixa Econômica Federal

Titular: Sheila Araújo Santos




Sheila e Lethicia residem em Patos (PB) e estão disponíveis para contato pelo telefone (83) 98646-7754.




A mãe finaliza com uma mensagem de fé e gratidão: “Que Deus possa retribuir a bondade de todos que puderem ajudar.”

 

 

Blog do Jordan Bezerra


Fotos