22/06/2026 - 12:00 - Gerais
A terceira noite do São João de Patos foi concluída com tranquilidade e dentro da normalidade
A terceira noite do São João de Patos foi concluída com tranquilidade e dentro da normalidade. Uma multidão estimada em cerca de 60 mil forrozeiros esteve presente no Terreiro do Forró, demonstrando mais uma vez a grandiosidade do evento.
A Polícia Militar da Paraíba empregou aproximadamente 190 policiais militares, distribuídos estrategicamente entre as áreas interna e externa do evento, garantindo a segurança dos participantes.
Foram registradas apenas ocorrências isoladas e corriqueiras para um evento de grande porte, a exemplo de alguns furtos de aparelhos celulares, sem qualquer fato de maior relevância que comprometesse a ordem pública.
O resultado positivo é fruto do planejamento e da organização desenvolvidos pela Polícia Militar, que atuou de forma integrada e eficiente, proporcionando um ambiente seguro para todos os presentes.
A Polícia Militar do Estado da Paraíba segue cumprindo sua missão de proteger e servir, garantindo segurança, tranquilidade e bem-estar à população paraibana e aos visitantes que prestigiam o São João da cidade de Patos.
Assessoria
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle