Moradores da zona rural de Santa Terezinha reclamam de festa promovida por jovens, regada a bebida, mulheres e paredões, em plena pandemia

26/07/2020 - 13:28 - Policial

Compartilhe:
Moradores da zona rural de Santa Terezinha reclamam de festa promovida por jovens, regada a bebida, mulheres e paredões, em plena pandemia

Festa dos jovens no sítio Lagedo, em Santa Terezinha-PB

Aniversário Patos PB

 

De acordo com moradores do Sítio Lagedo, no município de Santa Terezinha, região metropolitana de Patos, tem uma turma sem noção promovendo festa regada de muita bebida, mulheres e som alto (paredões), em plena pandemia, neste último sábado (25), ocasionando transtorno para os habitantes do setor, como idosos e crianças.

 

Segundo foi informado à reportagem do Blog do Jordan Bezerra, na manhã deste domingo (26), cerca de 30 jovens promoveram à festa, nada interessante essa aglomeração toda em plena Pandemia da Covid-19, sem falar também na baderna que eles fazem  na comunidade.

 

Os moradores disseram que ligaram para a Polícia Militar pelo 190, mas ninguém apareceu lá, informaram que é com a Polícia Ambiental, mas essa não atua em Santa Terezinha.

 

Repassaram que essa não foi à primeira vez e que caso a polícia não tome providência vai virar rotina no local essa prática com muitas coisas ilícitas, isso ocorre com a presença de jovens entre  13 e 16 anos.

 

O Blog do Jordan Bezerra em contato Ten. Thais, comandante da Policial Ambiental, disse que essa ocorrência a polícia Militar poderia agir sim, pois aglomeração na Pandemia descumpre o Decreto estadual e, também  perturbação  ao sossego. No caso dos paredões a Polícia Ambiental podia ser acionada para apreender os paredões, ou seja, as polícias podiam agir em conjunto no caso citado. A Comandante disse também  que vai  se informar da CIOP sobre esse chamado. 

 

Blog do Jordan Bezerra