08/01/2021 - 16:21 - Policial
Priscila Siqueira.jpg
Uma mulher por identificação de Priscila Siqueira, originária do Rio de Janeiro, foi resgarada de um cárcere privado pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-NUCAB e policiais da DHE de Patos.
O trabalho aconteceu na tarde da quarta-feira, 6/1, com base nas informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na 13ª DP-Ipanema, na tarde de quarta-feira, 06/01. Priscila estava sofrendo violência física, doméstica e psicológica, e teria vindo a São mamede a pedido do companheiro dela, cuja identidade foi ocultada em razão da lei.
A vítima teria vindo para passar as festividades de fim de ano no estado e depois retornar para seu estado, mas ao chegar na Paraíba o companheiro e a família dele a maltrataram e a mantiveram em cárcere privado, inclusive, destruindo o celular da vítima para que não se comunicasse com seus familiares no Rio.
A Polícia Civil do Rio acionou a Polícia Civil da Paraíba após a mãe da vítima registrar ocorrência denunciando o ocorrido, após a vítima ter conseguido por rede social denunciar a violência doméstica.
Nesta sexta-feira, 08, a DRF-NUCAB conduziu a vítima a rodoviária de Patos, para embarcar em ônibus para sua cidade natal, saindo as 10h da Paraíba e com previsão de chegada no Rio, às 13h deste domigo, 10. As investigações prosseguirão tanto Rio quanto na Paraíba para a elucidação completa do caso.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle