30/09/2021 - 17:06 - Policial
Polícia Civil.jpg
O delegado de Polícia Civil, Diego Beltrão, relatou ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta quinta-feira(30), os detalhes da prisão de um reformado da aeronáutica e falso advogado, que foi preso durante um trabalho da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), na cidade de Piancó-PB.
Diego Beltrão disse que o principal alvo da operação comercializou três espingardas de forma irregular, uma pistola e um revólver, além de várias munições, que foram comercializados pelo suspeito.
“Aproveitando-se de sua condição de militar reformado, ele confiou nas facilidades que supostamente teria para conseguir acesso a munições e realizar esse tipo de comércio, mas se trata de atividade delituosa”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.
O delegado acrescentou que a Polícia Civil deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão no município de Piancó, e as investigações apontam que o principal suspeito comercializava as munições de forma ilegal, inclusive com o criminoso Raimundo Nonato, e outras pessoas envolvidas em crimes graves.
Além da posse ilegal de arma de fogo e do comércio das munições, o investigado também irá responder por exercício irregular da advocacia, pois o mesmo era Bacharel em Direito, e tinha aberto um escritório de advocacia sem possuir regularização junto a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB.
Blog do Jordan Bezerra/policial
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle