10/02/2018 - 09:00 - Policial
delegacia_de_patos.jpg
Um comerciante foi parar na delegacia de Patos após agredir o filho e a filha por ter supostamente flagrado os dois mantendo relações sexuais nessa quinta-feira (8), em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações da polícia, o comerciante alegou que, ao voltar para casa nessa quinta, encontrou os dois na cama praticando relações sexuais. “Aí, quando vi aquilo, me deu revolta e eu acabei batendo nos dois. Por isso estou aqui preso. Eu nunca fui preso. Não tenho como aceitar uma situação como essa”, disse o suspeito.
Os filhos do comerciante são de mães diferentes, sendo o rapaz de 17 e a moça de 16 anos. Há quatro meses, a adolescente deu a luz a um bebê fruto de incesto, que estava sendo criado pela avó, companheira do comerciante.
De acordo com os relatos da companheira do comerciante, mãe da adolescente, o comerciante “tem conversa pra derrubar avião” e garante que ele é um homem violento, que já teria ameaçado de morte o casal de menores por causa da situação.
“Eu também não aceito isso, mas aconteceu, o que agente pode fazer? Ele não conta que já colocou a faca no pescoço da filha, que vive ameaçando meu filho e que uma vez quase derruba meu portão com chutes. Só não conseguiu por que meu atual esposo evitou. A esposa dele, que é a mãe da garota, não aguentou a situação e foi embora de Santa Luzia. Ela não aguentou a brutalidade dele e disse que quando se estabilizar vem buscar os dois filhos dela com ele e a bebê”, contou.
O delegado responsável pelo Inquérito Policial é Manoel Martins, que passou boa parte da manhã ouvindo os envolvidos.
Da Redação com ClickPB
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle