12/04/2022 - 15:09 - Policial
Julia.jpg
O corpo da adolescente Júlia dos Anjos, de 12 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira, 7, foi encontrado nesta terça-feira (12), em uma cacimba, na mata de Praia do Sol, em Gramame, região de João Pessoa.
Julia foi encontrada próximo ao local onde morava, possivelmente após ter sido abusada por seu padrasto, identificado como Francisco Lopes, que foi preso suspeito de ser o responsável por seu assassinato. A garota pode ter sido abusada sexualmente, segundo informações da polícia.
O delegado da Polícia Civil, Rodolfo Santa Cruz, informou que Francisco confessou o crime hoje e levou a Polícia até o local onde o corpo se encontrava. “Ele foi ouvido por mais de uma vez e era sempre um discurso mecanizado, apresentando muito nervosismo. Hoje ele finalmente confessou e levou as equipes policiais onde jogou o corpo”, disse o delegado.
O corpo já se encontrava em estava em estado de decomposição, e ao que tudo indica, ela foi morta no dia que desapareceu.
Júlia desapareceu na quinta-feira (7), quando saiu de casa, no bairro de Gramame, em João Pessoa, após ter revelado à mãe que conversou com uma mulher que teria gostado das suas fotos e havia manifestado interesse em agenciar uma carreira de modelo para ela.
Sua genitora informou que Júlia saiu de casa apenas com o celular, sem deixar nenhum aviso. Ela não costumava ter esse tipo de comportamento.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle