03/05/2022 - 09:45 - Policial
Delegacia de Homicídios de Patos elucida homicídio em menos de 36 horas e apreende adolescente infrator
Na tarde de hoje, 02 de maio de 2022, por volta das 17 horas, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos, após intenso trabalho investigativo, esclareceram que o homicídio ocorrido na madrugada do último domingo no bairro do Mutirão, Patos/PB, tendo como vítima o vigilante Valdir Alves da Costa, 43 anos de idade, morto a tiros.
O autor trata-se de um adolescente residente no bairro Jatobá, que confessou a prática do homicídio, dando detalhes do ocorrido.
"Ele alegou que tinha levado um tapa na cara por parte do segurança e, por isso, armou-se com um révolver, aguardou a saída da vítima de seu local de trabalho e disparou diversas vezes contra o segurança" — disse o Delegado Seccional, Dr. Paulo Ênio Rabelo.
O adolescente alegou que se desfez da arma de fogo após o ocorrido. Ele será apresentado ao Ministério Público e ao Juiz, sendo que a Polícia Civil representou por sua internação provisória, diante de seu grau de periculosidade.
Ressalte-se o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os policiais da Delegacia de Homicídios de Patos, sendo de muita importância o Disque-Denúncia 197.
Assessoria
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle