26/04/2023 - 16:54 - Policial
Cozinheira paraibana é presa por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Recife
Uma cozinheira paraibana foi presa no aeroporto de Recife com 4,2kg de cocaína presa ao corpo. A Polícia Federal realizava uma inspeção de rotina quando percebeu a reação estranha de uma cidadã no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na capital de Pernambuco.
A mulher, de 26 anos de idade, moradora de João Pessoa, capital da Paraíba, levava a droga dentro de uma cinta elástica, presa ao corpo, quando foi abordada pelos agentes federais. O voo era doméstico e estava sob fiscalização por conta dos recorrentes casos de apreensões de drogas no aeroporto.
Os agentes prenderam os bilhetes aéreos e também o celular que a passageira estava levando. A droga apreendida foi pesada e comprova o tráfico de drogas cometido pela mulher, que poderá ficar presa por cerca de 15 anos pelo crime.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia sede de Polícia Federal em Recife, juntamente com a droga apreendida. Autuada em flagrante, a cozinheira deverá prestar esclarecimentos, durante a audiência de custódia. A depender da decisão da Justiça, a mulher poderá ser levada diretamente para a prisão preventiva ou para a Colônia Penal Feminina.
Apenas em 2023, sete pessoas já foram presas por tráfico internacional de drogas no Aeroporto dos Guararapes, em Recife, segundo informações da Polícia Federal. Quatro homens e três mulheres foram presos por tráfico de drogas.
Ao todo, 16kg de cocaína e 36,5Kg de skunk foram apreendidos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle