Polêmica: mãe dança seminua em aniversário de 3 anos da filha e recebe duras críticas na Internet; Veja as imagens

24/05/2023 - 14:15 - Policial

Compartilhe:
Polêmica: mãe dança seminua em aniversário de 3 anos da filha e recebe duras críticas na Internet; Veja as imagens

Polêmica: mãe dança seminua em aniversário da filha e recebe duras críticas na Internet

 

Uma mulher viralizou na Internet e vem recebendo duras críticas nas redes sociais após postar um vídeo dançando seminua no aniversário de três anos de sua filha. A mulher entra com a filha, ao lado de seu marido, com um vestido transparente, sem sutiã, e rebolando a bunda até o chão. Com a apresentação, ela chega a chamar mais a atenção dos convidados do que a própria aniversariante do dia. 

 
 
Brenna Azevêdo, de 26 anos, recebeu duros comentários no seu post. Ela entrou dançan a música "Movimento da Sanfoninha", de Anitta. A imagens são o assunto mais comentado na Internet nesta quarta-feira, dia 24.


 
O evento aconteceu em Belford Roxo (RJ). O vídeo foi postado inicialmente no TikTok, mas depois repostado por várias páginas, que analisam a postura da mãe em um aniversário infantil. 


 
"Mano? Como não criticar isso? Essa mulher deveria perder a guarda da filha", disse um dos comentários.


 "Isso é problema psicológico. Temos que não dar palco para essa maluca. Fez tudo isso e agora está feliz no Instagram porque está 'famosa'. E a filha? Exposta!", afirmou um internauta.


 "Quem tem que ser criticado é o pai, que permite a filha passar por esse constrangimento. A mãe seminua, dançando de forma sensualizada e vulgar. A mãe, é nítido que é uma sem noção, achou que estava na Marquês de Sapucaí, mas o pai tinha que ter responsabilidade com a menor", falou outro.
 

O que diz a mulher que aparece no vídeo dançando? 


A jovem Brenna disse que leu os comentários e rebateu o conteúdo. Segundo ela, ninguém deve opinar sobre sua posturanas redes sociais, pois trata-se de um aniversário particular, pago com o dinheiro dela. 

 
"Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que 'executa ela'. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que que maltrata idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser. Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante", disse. 


Veja as imagens abaixo:


 


 
Blog do Jordan Bezerra | Policial