28/05/2023 - 08:22 - Policial
Um triste episódio abalou a comunidade de São José de Piranhas, quando o corpo de José Lopes dos Santos, um agricultor de 56 anos, foi descoberto boiando nas águas de um poço próximo ao Açude da CAGEPA na manhã deste sábado (27).
De acordo com relatos fornecidos à Polícia Militar, a vítima teria saído para pescar e estava desaparecida desde o final da tarde de sexta-feira (26). Um indivíduo que passava pelo local avistou seus pertences ao lado do poço e imediatamente informou às autoridades policiais.
Após receber as informações, uma equipe da PM dirigiu-se ao local indicado e avistou o corpo de José boiando na água, já sem sinais de vida. Ao redor do corpo, foram encontrados uma vara de pescar e um saco com peixes, de acordo com informações divulgadas pela polícia.
Os militares prontamente isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para dar prosseguimento à investigação do caso.
Após os bombeiros retirarem o corpo da água, o rabecão encarregou-se de conduzir o cadáver até o Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Cajazeiras, onde serão realizados os exames cadavéricos necessários para esclarecer as circunstâncias da morte.
A comunidade local lamenta profundamente a perda de José Lopes dos Santos e aguarda ansiosamente por mais informações sobre as investigações, na esperança de que a verdade sobre esse trágico acontecimento seja revelada.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Diário do Sertão
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle