VÍDEO: servidor de Teixeira é flagrado agredindo ex-esposa; agressor foi preso, mas pagou fiança e foi liberado

18/07/2023 - 14:20 - Policial

Compartilhe:
VÍDEO: servidor de Teixeira é flagrado agredindo ex-esposa; agressor foi preso, mas pagou fiança e foi liberado

VÍDEO: tesoureiro da prefeitura de Teixeira é flagrado agredindo ex-esposa; agressor foi preso, mas pagou fiança e foi liberado

 

O servidor público da prefeitura de Teixeira, José Robson Nunes Gomes, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, dia 17, após agredir fisicamente a sua ex-esposa, a secretária adjunta de educação de Teixeira, Cássia de Sousa Silva Nunes. Ele foi à casa da secretária para buscar uma motocicleta, quando teve início uma discussão e o servidor municipal deu um tapa no rosto da mulher. 

 

A vítima cai bruscamente e bate a cabeça no chão, como é possível ver nas imagens que foram gravadas com o auxílio de um celular. Robson ainda tomou telefone da ex-mulher e fez ameaças contra ela.

 

O secretário foi indicado de acordo com a Lei Maria da Penha, que pune severamente crimes de feminicídio e violência contra mulheres. Apesar disso, ele pagou fiança no valor de R$ 10.000,00 e foi liberado imediatamente. 

 

Até o momento, não se sabe o que teria motivado a agressão. A vítima é secretária adjunta de educação de Teixeira, e está em recuperação após ter realizado uma cirurgia de histerectomia.

 

O fato já ganhou repercussão estadual. A imprensa em João Pessoa reproduziu o vídeo e pede investigação mais apurada do caso. A Polícia Civil vai seguir investigando. 

 

Veja as imagens abaixo: 

 


 

Correção

 

Após a publicação desta matéria, a prefeitura de Teixeira esclareceu que Robson Nunes nunca ocupou o cargo de secretário do Tesouro Municipal. A prefeitura, em nota publicada em suas redes sociais, garantiu tomar todas as medidas cabíveis contra a atitude de Robson, que é servidor público na prefeitura.

 

Ainda de acordo com a nota, a gestão repudiou a agressão e disse não comungar com nenhum tipo de violência, ao passo que garantiu oferecer segurança e assistência à secretária adjunta e sua família.

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial