Justiça concede medidas protetivas para mulher agredida por servidor municipal de Teixeira

18/07/2023 - 16:07 - Policial

Compartilhe:
Justiça concede medidas protetivas para mulher agredida por servidor municipal de Teixeira

Justiça concede medidas protetivas para mulher agredida por secretário municipal de Teixeira

 

A Justiça da comarca de Teixeira determinou medidas protetivas para resguardar a vida da secretária adjunta de educação do município e para seus familiares. A vítima foi agredida pelo ex-marido, o ex-secretário do município de Teixeira, nessa segunda-feira, dia 17 de julho, conforme noticiado anteriormente pelo Blog do Jordan Bezerra.

 

De acordo com o art. 226, §8º, da Constituição Federal, mulheres vítimas de ameaça e de agressão das mais variadas possíveis, devem ser resguardadas com medidas protetivas. 

 

“O Estado assegurará a assistência à família na pessoa de cada um dos que a integram, criando mecanismos para coibir a violência no âmbito de suas relações.” A Lei n. 11.340/2006 criou os mecanismos de proteção e defesa da mulher, garantindo-lhe uma atenção especial, devido à sua condição de especial vulnerabilidade na relação familiar e doméstica.

 

Entenda o caso

 

A secretária foi agredida pelo ex-marido, José Robson Nunes Gomes, que foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar. A agressão foi flagrada por outra pessoa, com o auxílio de um aparelho celular. As imagens ganharam as redes sociais e logo foram repercutidas pela imprensa local e regional. 

 

Nas imagens, é possível ver quando Robson dá um taba no rosto da secretária. Ela cai e bate a cabeça do chão. Ela fica caída e o secretário não a ajuda. 

 

Veja outros detalhes e as imagens na matéria a seguir:

 

VÍDEO: tesoureiro da prefeitura de Teixeira é flagrado agredindo ex-esposa; agressor foi preso, mas pagou fiança e foi liberado


Blog do Jordan Bezerra | Policial