31/07/2023 - 22:00 - Policial
Já se passaram vinte e sete dias desde o desaparecimento de uma criança de oito anos chamada Ana Sophia Gomes dos Santos. Pelo menos quatro cidades foram alvo das incansáveis buscas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros, na esperança de encontrar quaisquer pistas que levem ao seu paradeiro. Tais localidades incluem o distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano, assim como as áreas de Pirpirituba, Pilõezinhos e Dona Inês.
O comandante da operação de buscas, o Major do Corpo de Bombeiros Fernando Lima, revelou ao ClickPB que suas equipes estão aplicando estratégias consistentes, envolvendo de três a quatro equipes em diferentes dias, a fim de revisitar meticulosamente os locais em busca de qualquer vestígio que possa indicar o caminho da menina desaparecida. Além disso, eles prontamente investigam quaisquer informações adicionais que possam surgir.
A última sexta-feira marcou o início de uma nova força-tarefa da Polícia Civil da Paraíba, empenhada em descobrir o que realmente aconteceu com a pequena Ana Sophia. A equipe, composta por dez policiais dedicados exclusivamente ao caso, intensificou os esforços para encontrar respostas e trazer esperança à família angustiada.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Click PB
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle