18/09/2023 - 15:30 - Policial
Mulher agredida por médico de João Pessoa diz que foi intimidada por ele, em entrevista
O programa Fantástico, da Rede Globo, repercutiu, neste domingo, dia 17 de setembro, o caso de agressão cometida por um médico de João Pessoa, capital da Paraíba, contra sua então esposa, a enfermeira Rafaela Lima, cujas imagens vieram à tona nos últimos dias. Câmeras de segurança flagraram o médico João Paulo Casado dando socos em sua ex-mulher, dentro de um carro, à porta do condomínio onde moravam. Imagens tsmbém mostram que as agressões seguem, e câmeras do elevador registram mais agressões, enquanto o médico abraça o seu filho, que é do primeiro casamento.
Segundo Rafaela, as agressões eram constantes e o médico não mostrava arrependimento e sequer medo de ser denunciado.
“Ele debochava e dizia que nada iria acontecer com ele. Eu neguei tudo e disse que estava tudo bem. Eu tinha medo de denunciar e passar justamente pelo que estou passando agora. Eu sabia que ele era o elo forte e que eu precisava das provas. Se hoje as pessoas veem o vídeo e ainda falam de mim, imagine só eu falando”.
João Paulo era diretor ro Hospital de Ortotrauma de João Pessoa, e cabo do Corpo de Bombeiros da Paraíba, na capital.
Questionada, a sub-coordenadora da Delegacia da Mulher da Paraíba, Paula Monalisa, disse que a investigação não seguiu porque a própria Rafaela disse que amava seu marido e não queria denunciá-lo.
“Ela disse que amava muito o marido e não queria reprimenda contra ele”.
Já a delegada Nádia Fialho, que recebeu os vídeos com as imagens da agressão, foi afastada do cargo, sob a acusação de omissão no combate à violência contra a mulher.
Veja a reportagem de Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, abaixo:
Ex-esposa agredida por médico afirma que ele debochava da possibilidade de denúncia from Cláudia Carvalho on Vimeo.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle