19/09/2023 - 10:43 - Policial
Presa produzia conteúdo adulto de dentro do presídio feminino de Patos para seguidores na Internet
Uma detenda do presídio feminido de Patos foi chamada a atenção pela direção da unidade prisional após ter imagens suas vazadas na Internet. A detenta estava produzindo conteúdo adulto, como fotos e vídeos em que ela aparece nua e seminua dentro da cela. Na cama e no banheiro, a detenta estava tirando fotos e vendendo para proprietários de sites de pornografia.
Além disso, Brenda Ferreira mantinha um perfil de conteúdo sexual para seguidores privados, chamado de only fans, no inglês direto: apenas para fãs. O conteúdo íntimo viralizou e a ação da detenta foi descoberta pela direção do presídio.
Brenda está presa por ser a principal suspeita de ter mandado matar um homem na cidade de Patos.
O que diz a direção do presídio?
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra tentou falar com a diretora do presídio, Alessandra Malaquias, mas não houve retorno até o fechamento desta edição. Entretanto, a outros meios, a diretora disse que não é permitido à detenda produzir conteúdo e sequer portar celular, que era utilizado para a produção do conteúdo íntimo.
Alessandra informou ainda que o aparelho foi apreendido, juntamente com um carregador e um fone de ouvido. Ela disse ainda que uma fiscalização foi realizada na cela e nos cômodos adjacentes.
A direção não explicou como o aparelho celular foi parar dentro da unidade prisional, uma vez que as visitantes são vistoriadas e o equipamento acionaria o alarme na entreda, por conta do detector de metais.
O espaço segue aberto a possíveis esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle