22/09/2023 - 15:35 - Policial
Após quase 80 dias: polícia diz que, provavelmente, Ana Sophia foi morta e teve corpo ocultado por suspeito
As Forças de Segurança que estão envolvidas no caso da menina Ana Sophia, que desapareceu no distrito de Roma, no dia 4 de julho, região de Bananeiras, divulgaram a informação de que as investigações estão apontando para um caso de homicídio. Segundo a polícia, o corpo de Ana Sophia pode ter sido ocultado por um suspeito da possível morte dela.
Em entrevista nessa sexta-feira, dia 22 de setembro, o delegado Pablo Everton informou que Tiago Fontes, que é o marido da vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava, é o principal suspeito da morte da menina.
Apesar disso, o corpo de menina não foi encontrado e não há sinais que possam levar até a elucidação do caso.
"Todos os indícios levam a crer que ela foi morta e o corpo ocultado pelo suspeito. Fizemos buscas na casa, mas o corpo não foi encontrado lá. Ele observava a família toda, as irmãs de Sophia e ela também", detalhou o delegado.
Ainda segundo o delegado, Tiago conhecia de perto a rotina a família de Ana Sophia e estava atendo aos detalhes que faziam referência à menina, como o comportamento de todos da casa. Apesar disso, o delegado disse que ele é apenas um suspeito, mas não está sendo acusado pelo crime, pois não há provas cabais, apenas indícios.
"Ele não é vítima, é acusado", acrescentou o delegado.
A polícia afirmou que as imagens registraram o momento em que Ana Sophia entra na casa de Tiago e não saiu de lá. Há ainda a possibilidade de os familiares do suspeito, como a esposa, terem participado do crime, mesmo que seja ocultando a verdade e impedindo a elucidação do crime.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle