'Três meses que eu não escuto minha filha', diz mãe da pequena Ana Sophia

06/10/2023 - 09:32 - Policial

Compartilhe:
\\\'Três meses que eu não escuto minha filha\\\', diz mãe da pequena Ana Sophia

'Três meses que eu não escuto minha filha', diz mãe da pequena Ana Sophia

 

Após três meses do desaparecimento de Ana Sophia, menina que pode ter sido morta no distrito de Roma, em Bananeiras, na Paraíba, a mãe dela lamentou não poder ouvir a voz e conversar com a filha, como fazia de costume.

 

Maria do Socorro falou à imprensa sobre a dor de saber que pode não mais ver sua filha, e lamentou que fala com a menina olhando para uma foto impressa, pois não pode mais vê-la ou tocá-la. 

 

“Três meses hoje que eu falo com a minha menina assim… olhando pra ela pelo retrato, alisando os cachos dela pelo retrato. Três meses que eu não escuto minha filha bem cedo pedindo pra eu fazer o café”, disse a mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro. 

 

A mãe também comentou sobre o sumiço de um vizinho, que é, pela investigação, o principal suspeito de ter matado a pequena. Maria do Socorro pediu ainda a ajuda da população para localizar o suspeito e denunciar à polícia.

 

“Faço um apelo à mulher dele. Se você sabe onde está Tiago, diga pelo amor de Deus. Você tem duas filhas, todo dia você tá olhando pra elas, tá abraçando e dando beijo. E eu com Sophia? Se sinta no meu lugar. Se alguém pegasse uma filha sua, como você estaria? Ajuda! Diga onde Tiago está. Acabe com esse sofrimento pra todo mundo. Tiago está escondido da justiça da Terra, mas dos olhos de Deus não está. Deus vai mostrar ele pra que diga onde está minha minha filha”, afirmou Maria do Socorro.

 

Segundo a polícia, Ana Sophia foi morta dentro da casa de Tiago, que é esposa da vice-diretora da escola onde a pequena estudava, mas que foi exonerada do cargo há alhuns dias. Tiago está sumido desde o último dia 11 de setembro, quando foi ouvido pela polícia sobre a investigação. 

 

Após o sumiço, a Justiça decretou a prisão temporária de Tiago, que agora é considerado foragido da polícia.

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial