11/10/2023 - 20:10 - Policial
Na manhã desta quarta-feira (11), o corpo de Luydiane Jamilly Miranda Barreto, de 27 anos, foi descoberto em um estabelecimento comercial no município de Pedras de Fogo. A jovem estava desaparecida desde a última quarta-feira (4), logo após o término de seu relacionamento conjugal. O marido e o cunhado da vítima foram detidos em flagrante, acusados do crime.
De acordo com informações, a mãe de Luydiane, Janine Miranda, havia registrado um boletim de ocorrência no dia anterior relatando o desaparecimento de sua filha. A jovem estaria enfrentando ameaças por parte de seu cunhado, decorrentes de desentendimentos relacionados à gestão do bar, que anteriormente pertencia ao cunhado, mas que ela e seu namorado passaram a administrar.
A perícia inicial revelou que o corpo de Jamilly estava escondido sob o chão de um quarto no estabelecimento. Os suspeitos teriam construído uma cama de cimento sobre o corpo, coberto-o com concreto e, em seguida, colocado um colchão por cima.
Vale destacar que a vítima já possuía uma medida protetiva em vigor contra o cunhado de seu ex-marido devido às ameaças que vinha sofrendo.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Mais PB
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle