27/09/2025 - 12:05 - Policial
Um homem de 54 anos, procurado pela Justiça paraibana há quase três décadas, foi finalmente capturado pela Polícia Civil em uma operação denominada “Acerto de Contas”. Ele é acusado de ter assassinado o próprio primo em 1996, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, responsável pelo caso na cidade de Princesa Isabel, o homicídio foi marcado por extrema violência e contou com a participação de três irmãos do acusado, além da mãe deles, que teria incitado a ação criminosa. O conflito que terminou em tragédia começou de maneira banal: uma discussão por conta de um corte de capim.
A vítima foi brutalmente assassinada com disparos de arma de fogo, além de ser atingida por golpes de cacetete e foice. Durante a mesma ocorrência, outra pessoa chegou a ser ameaçada pelo grupo.
Após quase 30 anos foragido, o acusado foi localizado e preso na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Delegacia Seccional de Princesa Isabel. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, voltando agora a ficar à disposição da Justiça paraibana.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle