25/06/2026 - 10:20 - Policial
Animal na pista provoca acidente com veículo da Prefeitura de Maturéia na PB-262
Um veículo pertencente à Prefeitura de Maturéia se envolveu em um acidente na noite de 22 de junho, por volta das 23h, na rodovia PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.
De acordo com as informações apuradas, o automóvel colidiu com um animal que atravessou a pista de forma repentina. Com a aproximação inesperada do animal, o condutor não teve tempo suficiente para realizar uma manobra que evitasse o impacto.
No momento do acidente, três pessoas estavam no veículo. Apesar do susto provocado pela colisão e dos prejuízos materiais registrados no automóvel, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.
Ainda conforme as informações, todos os envolvidos passam bem e não precisaram de atendimento médico.
O caso foi formalizado por meio de boletim de ocorrência registrado na cidade de Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de Folha Patoense
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle