Prefeitura Patos

Animal na pista provoca acidente com veículo da Prefeitura de Maturéia na PB-262

25/06/2026 - 10:20 - Policial

Compartilhe:
Animal na pista provoca acidente com veículo da Prefeitura de Maturéia na PB-262

Animal na pista provoca acidente com veículo da Prefeitura de Maturéia na PB-262

Prefeitura Patos

 

Um veículo pertencente à Prefeitura de Maturéia se envolveu em um acidente na noite de 22 de junho, por volta das 23h, na rodovia PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.


De acordo com as informações apuradas, o automóvel colidiu com um animal que atravessou a pista de forma repentina. Com a aproximação inesperada do animal, o condutor não teve tempo suficiente para realizar uma manobra que evitasse o impacto.


No momento do acidente, três pessoas estavam no veículo. Apesar do susto provocado pela colisão e dos prejuízos materiais registrados no automóvel, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.


Ainda conforme as informações, todos os envolvidos passam bem e não precisaram de atendimento médico.


O caso foi formalizado por meio de boletim de ocorrência registrado na cidade de Patos.

 


Blog do Jordan Bezerra

Com informações de Folha Patoense